“Matriz”, novo single de Tiago Nacarato lançado este mês

|

Tiago Nacarato reveou o seu novo single “Matriz”. A canção já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

“Matriz” é uma canção dedicada ao grande amor de Tiago Nacarato, Sandy. Com uma letra assumidamente simplista e genuína, gravada por cima de uma harmonia criada por Tiago, é uma dedicatória de amor para a sua noiva que conta com a participação no coro de IRMA. À semelhança de todas as músicas do novo álbum, “Matriz” conta com a co-produção de Rui Pedro Vaz “Pity”, músico e produtor português que tem trabalhado com vários cantores de renome nacional.

O videoclipe foi gravado por uma pessoa especial para Tiago Nacarato, que conhece bem os seus gostos, diretor da Av82 Studio, que já tinha participado na gravação de Tempo. O videoclipe de “Matriz” é um projeto que ficará lembrado pelas cores vibrantes, cenários cativantes e conteúdos renovados para a canção de Tiago Nacarato.

Depois de Lugar Comum”, o disco de estreia editado em 2019, Tiago Nacarato releva agora o primeiro single do seu segundo álbum de estúdio. Foi uma nova experiência para Tiago Nacarato que nunca tinha co-produzido uma música, confessando que foi um processo que lhe  causou alguma ansiedade.  Admite que a sua intuição estava certa e que foi o passo acertado.

Anterior

VOA – Heavy Rock Festival com data extra em 2022

Paços de Ferreira anula Estoril (0-0)

Seguinte