VOA – Heavy Rock Festival com data extra em 2022

|

Os noruegueses KVELERTAK, os suecos SABATON e os norte-americanos RISE AGAINST são as mais recentes confirmações no VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL, que ganha um dia extra e passa agora a decorrer nos dias 30 de Junho, 1 e 2 de Julho de 2022, no Estádio Nacional.

Sábado, 2 de Julho, é o novo dia que permite estender a um total de três a celebração do rock e do metal, no maior festival do género em Portugal, e já conta com duas confirmações de peso: SABATON, os mais visíveis e aplaudidos porta-estandartes do heavy metal de inspiração bélica e os punk rockers RISE AGAINST, que vão levar diversidade e os seus hinos contestatários ao Estádio Nacional. Em breve serão anunciados mais nomes para este dia extra.

Os muito aplaudidos black’n’rollers noruegueses KVELERTAK juntam-se ao alinhamento do primeiro dia, quinta-feira, 30 de Junho, do VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL, para o qual já estavam confirmados os cabeças-de-cartaz AVENGED SEVENFOLD e MEGADETH, assim como os lendários thrashers germânicos KREATOR e os industrialistas lusos BIZARRA LOCOMOTIVA.

Sexta-feira, 1 de Julho, o cartaz fica completo com as atuações dos gigantes britânicos BRING ME THE HORIZON, dos roqueiros cerebrais MASTODON, dos reis do metalcore KILLSWITCH ENGAGE e do peso contemporâneo dos CROSSFAITH e SYLOSIS.

Os passes, já esgotados, para os dois dias do VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL são agora válidos para os 3 dias do festival. Os bilhetes diários, para cada dia do festival, estão à venda nos locais habituais e custam 50€.

Pontos de venda de bilhetes

FNAC (lojas e em bilheteira.fnac.pt) / Ticketline (www.ticketline.sapo.pt) / Blueticket (www.blueticket.pt).

Internacional: Festicket (www.festicket.com) / Masqueticket (www.masqueticket.com).

30 de Junho

AVENGED SEVENFOLD

MEGADETH

Kreator

Bizarra Locomotiva

01 de Julho

BRING ME THE HORIZON

MASTODON

Killswitch Engage

Crossfaith

Sylosis

02 de Julho

SABATON

RISE AGAINST

Anterior

“Molwene” de Salmoso Assane já disponível no Youtube

“Matriz”, novo single de Tiago Nacarato lançado este mês

Seguinte