PuroRock a ‘rebentar’ na abertura do Festival Sol da Caparica

|

A banda PuroRock abriu o festival Sol da Caparica, oriundos de Palmela, os músicos trouxeram atrás de si uma legião de fãs e admiradores, ao palco Free Now.

Com muita adrenalina para libertar e cantando em português, os PuroRock, vieram para rebentar e fazer muito barulho, puseram a plateia a vibrar e a gritar, apesar do calor, com muitos saltos e corridas em palco por parte do vocalista, e com o guitarrista a mostrar a língua à ‘malta’, qual Gene Simmons, os PuroRock mostraram que são mesmos puros e foram a agradável surpresa deste festival.

Durante um alinhamento de cerca de uma hora, tocaram ainda um cover dos UHF, ‘Rua do Carmo’, uma banda que segundo o vocalista o marcou nos idos anos 80, aliás, foi um dos melhores covers desta música que já ouvi.

Depois de terem passado por outros grupos, alguns com carreira a solo, os PuroRock foram formados há cerca cinco anos, são um projecto musical de Domingos Guerreiro e estão aí nos palcos portugueses para cantar e tocar aquele puro rock com sabor a anos 80, e esperamos poder vê-los de novo em outros palcos, ‘rock on’ sempre.

A banda teve em palco Domingos Guerreiro (vocalista), Humberto Delgado (guitarra), Mário Costa (baterista) e Luis Pão Alvo (baixo)

No alinhamento: Vestida de Branco – Seduzido Por Ti – És Puro Rock – Teu Corpo – Orgasmo de Fogo – Soldado da Paz – Saudade – Rua do Carmo – Volta para mim – Operário Fabril

Fotos do concerto AQUI por Joaquim Galante

Anterior

Colina das Artes em Setembro na Freguesia de São Vicente

30 anos de Alcoolémia no Sol da Caparica

Seguinte