FOCUSMSN | MUSIC & SPORT NEWS

“Sigilo” quebrado: Neyna desvenda mais um tema do seu novo EP

“Sigilo” quebrado: Neyna desvenda mais um tema do seu novo EP

|

Depois de uma trilogia visualmente assumida nas três primeiras faixas de Oceans — “Hey Odja”, “Je T’Aime” e “Ku Bo” —, Neyna revela o quarto tema do seu projeto de estreia. “Sigilo” é a penúltima faixa de Oceans a ver a luz do dia, EP que em breve estará disponível na íntegra.

Já no palco da 10.ª edição do festival Rock in Rio na capital portuguesa, Neyna anteviu boa parte do EP que está prestes a editar. E se os temas lançados até ao momento nos impeliam um balanço mais íntimo, “Sigilo” — por contraste com a própria mensagem subjacente — imprime vibrações bem mais luminosas à kizomba já de si radiante deste novo talento da música cabo-verdiana.

À distância de um “Ti Ki Manxi” para a mão cheia de temas, “Sigilo” mantém, por ora, a maré alta de lançamentos em nome de Neyna — ela que, apesar de concretizar em Oceans o seu primeiro projeto a solo, tem feito estrada além-fronteiras, Europa fora, durante a primeira metade do ano. A segunda, já com Oceans em velocidade cruzeiro, trará certamente novas paragens no roteiro de Neyna.

Anterior

Daniel Serra é oitavo vencedor de 2024 em da Stock Car

Jimin dos BTS revela novo single,’Smeraldo Garden Marching Band’

Seguinte