Sporting sem atitude compromete continuidade na Liga dos Campeões

|

O Sporting perdeu em casa com o Marselha por 2-0, em jogo da 4a jornada da fase de grupos da liga dos campeões, complicando e muito as contas na continuidade na prova.

Um Sporting sem chama, entregou o jogo ao adversário que dominou a seu bel-prazer, e sem ambição, foi dominado pelos franceses logo desde o apito inicial e aos 17′ e 19′ Esgaio conseguiu encontrar forças para se expulsar e fazer penaltie, convertido por Guendouzi sem hipótese para Israel. Com dez elementos e a perder, o dominio dos franceses acentuou-se e não foi de estranhar o segundo golo, depois de consulta ao VAR, por Alexis Sanchez aos 30′, empurrando para a baliza depois de cruzamento de Harit.

Ao intervalo o marcador já espelhava os números finais, durante os segundos 45′ o Marselha controlou o jogo, o Sporting ainda esboçou reacção, mas aos 60′ Pedro Gonçalves vê dois amarelos seguidos e é expulso, acabando com alguma esperança da equipa leonina em reverter o resultado.

Até final foi um jogo de sobrevivência para os da casa que só não terão sofridos mais golos porque na realidade o Marselha preferiu controlar a posse de bola.

Depois desta jornada o Tottenham lidera com 7 pontos, seguido do Marselha e Sporting com 6 e por último o E. Frankfurt com 4.

Fotos do jogo AQUI por Joaquim Galante

Anterior

Os Alcoolémia celebram 30 anos e Manelito fala-nos do percurso da banda

Isaura lança ‘Viagem’ o mais recente trabalho da cantora

Seguinte