‘Verdade Seja Dita’: o novo podcast de Carolina Torres

|

Carolina Torres promete dizer “toda a verdade e nada mais que a verdade” todas as semanas – e não vai estar sozinha. No seu novo podcast “Verdade Seja Dita”, que estreou ontem, a artista multifacetada convida personalidades admiráveis do mundo da rádio, da música e das artes em geral para falar quase sem guião, apenas partindo de uma pergunta definida, e deixar a conversa fluir e desenrolar a partir daí.

Num contexto descontraído, podemos ver um lado destemido de Carolina, sem medo de mergulhar tanto em temas aleatórios do quotidiano como noutros mais sensíveis. O primeiro convidado do podcast é o radialista e apresentador Fernando Alvim.

“O verdade seja dita surge de uma fixação com a verdade, com as histórias que nos marcam e com falar, apenas falar”, relata a apresentadora. “Sendo uma expressão que todos usamos e que às vezes parece que desvaloriza o que dissemos antes, a verdade deve ser dita sempre.”

Com o apoio da Eristoff Pink podemos esperar, com certeza, alguns momentos mais inusitados todas as semanas com os convidados de Carolina Torres. O podcast está disponível no Spotify e o vídeo está no Youtube.

Anterior

Neopop x Fuse na FIL a 31 de Dezembro

Diana Lima revela novo single ‘Pés No Chão’

Seguinte