Ontem, no Capitólio, assistiu-se ao primeiro de três concertos de António Zambujo, intitulados pelo próprio de ‘residência artística’ pelo facto de tocar canções de outros artistas, que o inspiram na composição dos seus temas, cada um deles com uma convidada especial, neste foi a vez de Marisa Liz.
Com um mini palco colocado no meio do público, com uma iluminação suave, tornou mais intima e aconchegante a actuação dos músicos, permitindo o diálogo constante entre os artistas e os fãs, que lotaram os lugares disponíveis.
Boa música, diálogos divertidos, a arrancar gargalhadas na plateia, quer por parte de António Zambujo quer de Marisa Liz, sempre divertida e bem disposta, aliado à qualidade vocal de ambos, vai ficar na memória por certo de muitos daqueles que ali se deslocaram.
Um excelente concerto que promete manter o nível de excelência hoje, com a convidada Carolina Deslandes.
Alinhamento: Carinhoso – Visita de Estudo – Pelo Toque – Menina Estas a Janela – Rosinha dos Limões – Nem às Paredes – Paloma – Ouvi Dizer (Marisa Liz) – O Meu Amor (Marisa Liz) – Rua dos Meus Ciúmes (Marisa Liz) – Oceano (Diogo Branco) – Moda Antiga – Zorro – Algo Estranho Acontece – Lote B Encore: músicas a pedido do público presente
Fotos do concerto AQUI por Joaquim Galante