FOCUSMSN | MUSIC & SPORT NEWS

Cláudia Pascoal lança “Três É Demais” com Mike El Nite e Rebeca

Cláudia Pascoal lança “Três É Demais” com Mike El Nite e Rebeca

|

Canção que junta três dos maiores embaixadores da cultura tradicional portuguesa está disponível, em todas as plataformas

Cláudia Pascoal apresenta novo single “Três É Demais” com as participações de Rebeca e Mike El Nite, tema que se propõe a animar todas as festas de verão portuguesas. A canção fica disponível amanhã, dia 30 de maio, em todos as plataformas, e tem estreia ao vivo marcada com uma atuação especial no mesmo dia no programa televisivo “Feriadão”, prometendo ser um sucesso ao unir o talento diversificado dos três artistas.

Três É Demais” reflete a energia e alegria típicas das festas populares, com uma fusão de estilos que vai da pop ao hip-hop de artistas que se assumem como três dos maiores embaixadores dos valores da cultura portuguesa. Este lançamento marca mais um passo importante na carreira de Cláudia Pascoal, reafirmando a sua criatividade e capacidade de inovação no panorama musical português.

A composição desta canção começou num lugar, no qual, onde só conversas importantes nascem: numa tasca. Eu pedi rissóis de camarão. E o Miguel pediu bifinhos. A partir daí foi magia. A Rebeca foi a colaboradora que ambos desejávamos há muito e finalmente o mundo colaborou para isso acontecer. ‘Três É Demais’ fala de uma hipotética relação com uma vontade de ser estendida para um terceiro elemento. Um é pouco, dois é bom, mas três já é demais!”, diz Cláudia Pascoal.

Já Mike El Nite acrescenta: “Transformamos o poliamor em polifonia.

A canção foi escrita por Cláudia Pascoal e Mike El Nite e conta com a produção de Baco e mistura e masterização de João Maia Ferreira

Três É Demais” é o primeiro lançamento de Cláudia Pascoal após ter dado a conhecer o seu mais recente projeto “!!” que inclui temas como “Eh Para A Frente Eh Para Trás”, “Assim Assim” com a artista espanhola Natalia Lacunza, “Onde Vais Amanhã” com Marante e o single “Nasci Maria” que levou a artista à final do Festival da Canção.

Ao longo de 2023, Cláudia apresentou o álbum em vários palcos do país como MEO Marés Vivas, Teatro Maria Matos, Hard Club, sendo uma das artistas Spotify EQUAL.

O percurso continua este ano em palcos como MEO Kalorama, Sol da Caparica e Bons Sons, assim como no Santos ao Tejo no dia 7 de junho, onde continuará a encantar com toda a sua criatividade e energia em palco.

Mike El Nite é um nome marcante do hip hop nacional, também metade da dupla David & Miguel (com David Bruno), e que já colaborou com artistas como Pedro Mafama, João Maia Ferreira, João Não & Lil Noon ou xtinto

Rebeca é um nome incontornável da música popular portuguesa e soma 18 anos de carreira na música popular portuguesa, sendo o single “Meu nome é Rebeca” uma presença indispensável das festas populares de verão.

Anterior

“Mirarte” é o novo single de GANGES e a joia do próximo álbum

O vinil de ‘SUNLIT’, novo projeto do produtor Joe Moore, já está disponível

Seguinte