FOCUSMSN | MUSIC & SPORT NEWS

“Mirarte” é o novo single de GANGES e a joia do próximo álbum

“Mirarte” é o novo single de GANGES e a joia do próximo álbum

|

Quem nunca se encantou com a pessoa que ama? Todos conhecemos aquela sensação de quando o tempo parece parar por alguns instantes e nem percebemos quando falam conosco porque estamos completamente cativados. É isso que o GANGES evoca no seu novo single, “Mirarte”, o terceiro single antecipado do seu próximo álbum “SORA”. É a composição que o artista mais se orgulha até hoje, a joia do disco.

Com um refrão ultra cativante e uma produção que engloba uma interessante paleta de texturas, “Mirarte” é o representante perfeito do novo estilo sonoro deste novo álbum. É o retrato daquela sensação humana pela qual, quando nos apaixonamos, o resto do vasto universo parece insignificante e irreal.

A música, produzida pelos próprios Pau Corea e GANGES, culmina com um frenesi de sons acumulados no ouvido que aceleram os sentidos. Um single com o qual a artista pretende emocionar e aconchegar para depois explodir utilizando todo o seu arsenal.

O lançamento de “Mirarte” é acompanhado por um cuidadoso videoclipe dirigido pelo fotógrafo Juanjo Marbai, responsável pela imagem do projeto GANGES. A peça audiovisual foi filmada entre Madrid e o Japão, aproveitando a segunda visita da artista ao país japonês pelo qual sente tanto fascínio. GANGES mostra-nos a sua visão particular de Tóquio em meados de Abril, quando as cerejeiras florescem. Como o anime é a base do imaginário do seu futuro álbum SORA, eles queriam filmá-lo no Japão, mas a partir de uma perspectiva “verdadeira turística”. Por outro lado, os planos em estudo dão-nos a dimensão da personalidade estética do GANGES.

O quarto álbum de estúdio do Ganges, “SORA”, será lançado em 2024. Como já podemos adivinhar pelas três prévias, neste novo projeto iremos mergulhar em um som breakbeat com camadas de texturas ASMR sedutoras e um techno suave e triste, sempre combinado com linhas de voz hiper melódicas e aquela atmosfera hipnótica a que o Ganges nos habituou.

Anterior

The Police reeditam o célebre álbum “Synchronicity” a 26 de Julho

Cláudia Pascoal lança “Três É Demais” com Mike El Nite e Rebeca

Seguinte