FOCUSMSN | MUSIC & SPORT NEWS

The Police reeditam o célebre álbum “Synchronicity” a 26 de Julho

The Police reeditam o célebre álbum “Synchronicity” a 26 de Julho

|

Reedição estará disponível em vários formatos: 6CDs, 4LPs, 2CDs, 1 LP PictureDisc e digital

No dia 26 de julho de 2024 será reeditado o álbum “Synchronicity”, dos The Police, disponível em vários formatos, incluindo uma caixa Deluxe de edição limitada de 6 discos contendo 55 faixas inéditas, novos textos e entrevistas, memorabilia de arquivo e fotografias inéditas. É um tesouro para os fãs dos Police.

“Synchronicity” alcançou o primeiro lugar dos tops de vendas em todo o mundo, vendendo mais de 15 milhões a nível mundial (8,5 milhões de vendas somente nos EUA). O single “Every Breath You Take” veio a tornar-se a canção mais tocada na história da rádio, com mais de 15 milhões de reproduções.

A receção crítica de “Synchronicity” não foi menos impressionante: o álbum recebeu cinco nomeações para os Grammy em 1984 e venceu três (Melhor Performance de Rock por um Duo ou Grupo com Voz, Canção do Ano (“Every Breath You Take”) e Melhor Performance Pop por um Duo ou Grupo com Voz). O álbum também foi aclamado pela imprensa e desde então apareceu em muitas listas, incluindo no número 159 da lista dos 500 melhores álbuns de todos os tempos da revista “Rolling Stone”.

Esta reedição levou três anos a ficar concluída, tendo sido criada com o envolvimento e apoio da banda. O livreto de 62 páginas que acompanha contém novos textos escritos pelo aclamado jornalista musical Jason Draper, que detalha a conceção e o nascimento da obra-prima dos The Police.

Mais de 40 anos depois, todos os três membros da banda continuam a marcar o legado dos The Police: Stewart Copeland publicou os seus “Police Diaries” e viajou pelo mundo com os espetáculos “Police Deranged”. Em outubro e novembro, Stewart vai apresentar-se em todo o Reino Unido com o novo espetáculo de spoken-word “Have I said Too Much?”; Andy Summers publicou vários livros de fotografia com foco na era dos Police. Atualmente, Summers encontra-se em digressão com o espetáculo “Cracked Lens + A Missing String” pelos EUA; e Sting continua a fazer grandes digressões: a atual digressão pelos Estados Unidos e Europa realiza-se ao longo de 2024 e inclui muitas canções dos Police entre os seus trabalhos a solo.

The Police

“Synchronicity” está disponível nos seguintes formatos:

● CD1 é o álbum original que inclui “Murder By Numbers”, todo remasterizado a partir das gravações originais

● O CD2 contém 18 faixas incluindo todos os lados B originais de 7”/12”, além de 11 faixas bónus exclusivas que não fazem parte do álbum, disponíveis em CD pela primeira vez

● O CD3 e o CD4 contêm versões alternativas inéditas de todas as canções de “Synchronicity”

● O CD4 também inclui gravações inéditas dos Police, incluindo uma versão inicial da canção de 1982 de Andy Summers“Goodbye Tomorrow” (mais tarde renomeada como “Someone To Talk To”); uma maquete de uma canção escrita por Stewart Copeland, “I’m Blind”, que mais tarde ressurgiu como “Brothers on Wheels” para a aclamada banda sonora de Copeland para “Rumblefish” de Francis Ford Coppola; um primeiro take inédito de “Truth Hits Everybody” (originalmente da estreia de 1978, “Outlandos d’Amour”); e versões raras de canções de Eddie Cochran, “Three Steps To Heaven”, e “Rock and Roll Music”, de Chuck Berry

● CD5 e CD6 apresentam 19 gravações ao vivo – todas inéditas – registadas a 10 de setembro de 1983 no Oakland-Alameda Coliseum, EUA Também estará disponível uma reedição 2CD Deluxe, apresentando o mesmo alinhamento detalhada no CD1 e CD2 da caixa acima.

A reedição também estará disponível como Caixa Digital, disponível em todas as plataformas digitais e refletirá a lista de faixas dos 6 CDs acima. Para os fãs de vinil, a reedição estará disponível em 2 formatos diferentes:

Edição Super Deluxe 4LP (Edição Limitada)

● Alinhamento original em vinil (LP1)

● Uma seleção de lados B de 7” / 12” e gravações ao vivo (LP2)

● Uma seleção de versões alternativas e maquetes inéditas das sessões de “Synchronicity” (LP3)

● Uma seleção de versões alternativas e maquetes inéditas das sessões de “Synchronicity” (LP4 lado 1)

● 6 canções inéditas conforme detalhado no CD4 da descrição do caixa acima, com exceção de “I’m Blind” (LP4 lado 2)

1LP Picture Disc (edição limitada)

● Alinhamento original em vinil, mas com uma ordem de canções diferente

Anterior

Mind Da Gap de regresso aos palcos no Super Bock Super Rock

“Mirarte” é o novo single de GANGES e a joia do próximo álbum

Seguinte