Nuno Alves lança ‘Pecado’ música que faz parte do álbum Adamastor

|

“Pecado” é o novo do single de apresentação do álbum de originais “Adamastor” de Nuno Alves. Este trabalho resulta de uma simbiose entre a escrita e composição do cantor e a produção de Vítor Silva.

Num estilo diferente do habitual designado por “pop-rap”, o músico confessa que estes novos trabalhos procuram encontrar sonoridades um pouco diferentes daquelas que vem apresentando, em álbuns anteriores. Esta nova visão, no qual o autor se revê mais, é nova versão de si mesmo que era necessária para trazer contemporaneidade ao seu percurso.

“Pecado”, que é simbolizado pela maçã desde o tempo de Adão e Eva, converte-se numa mensagem de traição que é comumente repetida na sociedade, até aos dias de hoje. O single já se encontra disponível em todas as plataformas digitais, e vem acompanhado por um videoclipe gravado, em Paços de Ferreira, onde a sensualidade e mistério são o foco principal da cinematografia.

Realizado pelo cantor e produzido por James PVZ, o videoclipe de “Pecado” é mais uma bela aposta do músico. Aos poucos, Nuno vai levantado o véu de todo do álbum “Adamastor”, sendo que este tema é o quinto a ser revelado num leque de 7 faixas que compõem o novo disco do músico Nuno Alves. Até ao momento, o álbum já registou mais de 1 milhão de visualizações, sendo que este é o seu segundo trabalho, depois de “dois lados de uma caixa de cartão”, ter alcançado nas plataformas online mais de 2 milhões de streams.

Anterior

Esteves escala os Alpes com o Folk sem perder de vista o Rock e conta-nos tudo

TAXI, em grande, fecharam o primeiro dia do Festival Jardins do Marquês Oeiras Valley

Seguinte