Suzi Quatro 70 anos de irreverência, atingiu o auge de popularidade na década de 80

|

Suzi Quatro, nasceu a 3 de junho de 1950 nos EUA, mas foi na Australia e na europa que conheceu o sucesso, para onde se mudou com apenas 23 anos. Em Portugal atingiu a posição mais alta dos top’s durante os anos 70 com múscias como ‘Stumblin’in’ (em dueto com Chris Norman), ’48 Crash’ e ‘Can The Can’ entre outras, rivalizando na época com o grupo de hard/rock Kiss.

Com um estilo músical muito prórpio, desde o pop/rock ao hard/rock passando por baladas e um estilo rock mais suave, Suzi impos-se num mundo que até então era exclusivo dos homens, infleunciando o aparecimento de bandas e cantoras como as Runaways (primeira banda de rock composta só por mulheres), Blondie, Cherie Currie, Lita Ford, Joan Jett e muitas outras.

Irreverente e cheia de vida em palco, a bela Suzi Quatro esteve nos tops até ao inicio da década de 80 altura em que enveredou por uma carreira cinematográfica no EUA paralelamente a carreira musical, pois além de cantora, é também compositora, produtora, atriz e radialista.

No dia em que completa 70 anos de idade, a FOCUSMSN quis recordar um dos ícones músicais dos longínquos anos 70/80 com o videoclipe da música ”She’s in Love With You” que foi sucesso nos anos 80 onde mostra toda a sua irreverência, beleza e estilo de abordagem em palco.

Anterior

C. C. Catch a raínha do disco sound nos anos 80, encantou pela sua beleza e voz

Mastiksoul de volta com novo trabalho

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: